terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pagando mico

Primeiro você fala para os participantes,fazerem um circulo,pede para a pessoa fala o que e para a outra pessoa que esta do lado imitar,assim por diante,mas não e para elas imitarem,pede para cada uma memorizar,o que pedio para a outra pessoa fazer,depois que todo mundo tiver falado,você fala,agora o que vc pedio para a pessoa do lado fazer,você mesma tem que fazer,EX: imita um macaco,essa pessoa que falou isso ela mesma vai ter que imitar um macaco.E muito divertido.

MORAL DA BRINCADEIRA: E que nós não devemos julgas as pessoas por que as coisas cai pra si proprio,e igual jogar uma maldição palavra tem poder,e volta para propria pessoas,então devemos vigia a nossa linguagen.

10 comentários:

  1. Ótimo vou fazer hj MSM na celula obg!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer la na minha célula sábado amei

    ResponderExcluir
  3. Achei bem forte,irei fazer na minha célula hoje!Achei sensacional!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém eu achei interessante..Obrigada pela dica Deus abençoe seus pensamentos..E te traga mais quebra gelos e dinâmicas abençoadas pras nossas poderosas células..

    ResponderExcluir
  5. Amém eu achei interessante..Obrigada pela dica Deus abençoe seus pensamentos..E te traga mais quebra gelos e dinâmicas abençoadas pras nossas poderosas células..

    ResponderExcluir
  6. Acho mt legaaal essa dinâmica para fazer num culto de jovens

    ResponderExcluir
  7. Acho mt legaaal essa dinâmica para fazer num culto de jovens

    ResponderExcluir