domingo, 5 de dezembro de 2010

REFLITA ! QUE TRAZ PAZ..

Pede para cada uma pensar,fala alguma dificuldade que esta tendo  na vida, cada pessoa fala uma,depois pede para ela refletir o que poderia fazer,para melhorar,elas vão sabe as que não souber você mesma vai ajuda-la para melhorar essa situação,para trazer paz para a vida delas,você ajuda depois disto vc explica.

MORAL DA REFLETIÇÃO: Bom essas  dificuldade que você ta passando e luta,são os gigantes,então tudo tem uma solução você tem que derrotar essa dificuldade que e o   gigante,por que quando as lutas vem, e por que sua benção esta vindo ,então creia e lute derrube esse gigante,que a sua vitoria vai chegar,e você vai ter muita paz.AMÉM.

4 comentários:

  1. muito bonita a moral do quebra-gelo sabia gostei do seu Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Sou bem sincero, então me perdoe se parecer rude mas é difícil para mim falar cheio de dedos quando não concordo com algo. Acho interessante a ideia e tudo mais para o meio da célula, mas nunca para um quebra-gelo. Este tipo de coisa cria mais gelo do que já existe. Ao pedir para alguém compartilhar alguma dificuldade de sua vida, deve ser feito um quebra-gelo antes para descontrair e não impor isso como um quebra-gelo em sim!

    ResponderExcluir
  3. Legal gostei isso faz ter paz num ombro amigo

    ResponderExcluir